É difícil ouvirmos boas notícias de Montreal ultimamente quando falamos de MLS. Mas, para não frustrarmos os torcedores da equipe canadense, temos a famosa notícia que traz os dois aspectos da moeda. Afinal Maxi Urruti, um dos bons nomes da temporada do Impact não estará presente no retorno da equipe na Concacaf Champions League. O atacante foi submetido a uma cirurgia para reparar o menisco do joelho direito e deve ficar de fora por até 8 semanas.
Por outro lado, a boa notícia também significa esperança de gols – não apenas para o jogo de volta diante do CD Olimpia (HON), mas por uma garantida de tentos ppr ao menos 2 anos. Romell Quioto, atacante Hondurenho que faz boa temporada, prorrogou seu contrato até 2022 com opção de extensão por mais um ano e deve entrar em campo pelo torneio continental.
Resta sabermos quais das notícias deve prevalecer para a sequência da temporada do Montreal, que joga por uma recuperação diante do CD Olimpia na CONCACAF Champions League. O que vai ter mais peso no time canadense, a de gols e bom futebol de Maxi Urruti, ou será que Quioto em campo será o suficiente para o triunfo da franquia?
(Capa: Reprodução/Site Montreal Impact)