O jogador inglês Jack Wilshere, de 28 anos, rescindiu contrato com o West Ham/ING e está em busca um novo clube para jogar. Uma transferência para a MLS é vista com bons olhos pelo meia.
Wilshere surgiu como uma grande promessa no Arsenal/ING, mas nunca conseguiu desempenhar tudo o que se esperava dele. Diversas lesões ao longo da carreira atrapalharam a sequência do jogador. Quando esteve em boas condições físicas, o atleta agradou muito com o futebol apresentado. Em 2014, Wilshere foi convocado pela Seleção da Inglaterra para disputar a Copa do Mundo no Brasil.
Nas últimas duas temporadas, o meio-campista quase não atuou e disse que quer voltar a ter mais minutos em campo para mostrar seu talento. Uma possibilidade, segundo o jogador, seria jogar na Major League Soccer.
Em entrevista ao Sky Sports News, Wilshere disse que a liga melhorou muito e que está aberto para oportunidades que surgirem na MLS. “Conversei com o meu agente há alguns dias, mas não vou colocar prazo, pois quero que tudo saia certo”, disse o atleta.
O Território MLS seguirá acompanhando qualquer novidade sobre o assunto.
(Capa: Reprodução/Twitter Jack Wilshere)