Adversário do Atlanta perde artilheiro para jogo na ConcaChampions

Publicado:

A pandemia por Coronavírus segue, infelizmente, assolando o mundo e o futebol não passa despercebido por isso. Equipes perdem atletas positivados na véspera de jogos decisivos. E o América do é mais um caso, o time não terá seu principal goleador, Henry Martin,  no jogo contra o Atlanta United pelas quartas de final da CONCACAF Champions League 2020, na próxima quarta-feira (16).

O duelo terá transmissão da Rádio Território MLS.

Esse é a terceira baixa da equipe comandada por Miguel Herrera por Covid-19 para o torneio , mas a primeira já com os 25 inscritos confirmados. Os outros dois atletas positivos foram: Mauro Lainez e Rubén González. América ainda conta com os desfalques de Nico Benedetti, Emanuel Aguilera e Giovani dos Santos, lesionados.

A ConcaChampions retorna em Orlando, na Flórida, nos EUA, para a fase final, depois de nove meses paralisada por conta da pandemia por Coronavírus. A competição foi interrompida em março durante os duelos de ida das quartas de final. América e Atlanta United disputaram a partida inicial, no estádio Azteca, com vitória dos mexicanos por 3 a 0.

Champions League 2020 – quartas de final:

Olimpia/HON x Montreal Impact (ida 2×1)

Tigres/MEX x New York City (ida 1×0)

Atlanta United x América/MEX (ida 0x3)

Los Angeles FC x /MEX (jogo único)

Veja mais:

Rival do New York City na ConcaChampions perde jogadores por lesão

Atlanta United ganha vaga na ConcaChampions 2021

Artigos Relacionados

Artigos Recentes