Mais um reforço está perto de chegar ao Chicago Fire, e dessa vez no ataque. De acordo com a imprensa da Bulgária nos últimos dias, pequenos detalhes contratuais ainda vão ser esclarecidos, e possivelmente a transferência deve ser concretizada até o final do ano entre o clube e o ponta-direita Stanislav Ivanov.
A carreira do jovem atleta ainda se limita aos campeonatos domésticos em seu país natal. Com 21 anos, passou toda a sua carreira até agora no tradicional Levski Sofia, da Bulgária, onde marcou 13 gols em 82 partidas em todas as competições.
VEJA MAIS: CHICAGO FIRE COMEÇA A ARRUMAR A CASA PRA PRÓXIMA TEMPORADA
Pelas seleções de base, ele tem participado regularmente, com 39 jogos combinadas pelas seleções Sub-17, Sub-19 e Sub-21 de seu país, marcando 13 gols. Atualmente vestindo a camisa 10 da Bulgária sub-21, Ivanov é uma das grandes esperanças para o futuro do futebol de seu país.
Com a saída do Levski Sofia, Stanislav Ivanov pretende ser mais um búlgaro a fazer sucesso na MLS e no Chicago Fire. Nas temporadas de 2000, 2001 e 2002, Hristo Stoichkov chegou na franquia com todo o impacto pela artilharia da Copa de 1994 e ajudou o time a se consagrar campeão da US Open Cup de 2000.
Com a possível chegada do jovem atacante, o Fire mostra esforços em diminuir a média de idade do elenco que no momento é de 25 anos.
Além disso, Ivanov promete ser uma boa opção no plantel, já que conta com o polonês Przemysław Frankowski na ponta-direita e a disputa pela posição deve ser vista com bons olhos para o técnico Raphael Wicky.
(Capa: Reprodução/newsbeezer.com)