Sob a batuta do dirigente holandês Gerard Nijkamp, o FC Cincinnati anunciou a assinatura de contrato com mais dois atletas americanos sem custos e segue reforçando o elenco para mais uma temporada do clube na Major League Soccer. São eles:
Ben Mines, Ponta direita
Ben Mines, ponta direita fruto da base do NY Red Bulls Academy. Aos 20 anos o jogador foi selecionado pela equipe de Cincinnati via Draft de jogadores desligados. A diretoria do Cincy anunciou pelo site oficial do clube que o contrato do jovem americano foi assinado como ”Homegrown player” (clique e entenda). O jogador também pode atuar como ponta esquerda e meia ofensivo.
A velocidade, uma de suas principais características, deve se encaixar perfeitamente no 4-3-3 preferido do técnico Jaap Stam podendo fornecer alguma profundidade para substituir Jimmy McLaughlin. Atualmente, o FC Cincinnati tem quatro outros alas no elenco: Alvaro Barreal, Joseph-Claude Gyau, Franko Kovacevic e Yuya Kubo.
Cody Cropper, Goleiro
O americano de 27 anos chega ao FC Cincinnati como veterano da MLS. O goleiro que iniciou sua carreira no Southampton/ING em 2012 passou as últimas cinco temporadas na liga estadunidense, com passagens pelo New England Revolution (2016-19) e pelo Houston Dynamo FC (2020). Cropper fez 36 partidas em sua carreira na MLS.
Com a não renovação do goleiro Robert Edwards, do Cincy, o novo arqueiro, Cody Cropper, irá ser mais uma opção ao treinador holandês Jaap Stam que também conta com os mais três goleiros no elenco: Ben Lundt, Beckham Sunderland e Przemysław Tytoń.
(Capa: Divulgação/FC Cincinnati)