De acordo com a jornalista e setorista do FC Cincinnati, Chloe Beresford, o clube de Ohio e o meia-atacante argentino da Atalanta/ITA, Alejandro “Papu” Gómez, estão há pelo menos uma semana conversando sobre uma possível transferência do jogador.
Nos últimos jogos de Gómez com os Italianos, ele se desentendeu com o técnico Gian Piero Gasperini, que na partida contra o Midtijland/DIN, pela fase de grupos da UEFA Champions League no dia 1 de dezembro, pediu para o jogador inverter de lado no campo, o que gerou insatisfação por parte do camisa 10. Depois do episódio ele ficou no banco em duas das três partidas posteriores com o clube, com Gasperini dizendo que estava poupando o atleta.
Todavia, nesta segunda-feira (14), em seu Instagram oficial Papu Gómez mandou uma mensagem com tons de despedida para os fãs da Atalanta: “Caros torcedores, escrevo aqui porque não tenho nenhuma outra maneira de me defender e de falar com vocês. Só posso dizer que, quando eu for embora, saberão a verdade de tudo. Vocês me conhecem e sabem a pessoa que sou. Amo vocês. Seu capitão”, escreveu.
O FC Cincinnati procura se reestruturar depois de duas temporadas muito ruins, quando ficou em último na Conferência Leste nas duas temporadas desde que estreou na MLS em 2019. A vinda do argentino, então, seria um primeiro passo rumo à uma nova era no Cincy.
Craque da Atalanta pode parar no FC Cincinnati
Artigos de Destaque