Em meio a preparação para a grande final da MLS, o Columbus Crew forneceu nesta quarta-feira (09) uma atualização dos testes de COVID-19 no elenco e no staff técnico como um todo, após um pequeno surto na equipe antes da final da Conferência Leste, contra o New England Revolution, no último sábado.
Somente um atleta testou positivo para o vírus nas novas testagens, enquanto em contrapartida nenhum outro jogador ou membro da comissão técnica foram infectados. A identidade de quem está com a doença não foi revelada.
Além disso, seis jogadores que estavam indisponíveis durante as últimas partidas, por conta da infecção, foram liberados para retomar aos treinamento nesta semana, pois estão curados.
A franquia de Ohio continuará a administrar os testes diariamente até o dia da grande final. De acordo com o protocolo da liga, quem tiver o resultado positivo deve se isolar e cumprir rigorosas regras estabelecidas para que não contaminem outras pessoas. O clube também restringiu o acesso interno às instalações para limitar o contato entre as pessoas.
Columbus Crew e Seattle Sounders, a final da MLS, será no próximo sábado (12), às 22h30 (Brasília), com cobertura total do Território MLS em todas as plataformas.
(Capa: Reprodução/Site oficial Columbus Crew)