De acordo com o jornalista uruguaio Martin Charquero, o Penãrol/URU, equipe em que Alonso defendeu tanto como atleta e treinador, estaria disposto a contratá-lo junto ao Inter Miami.
A princípio, o presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio, teria conversado com Diego na segunda-feira (14( e ao que tudo indica, ressaltou o interesse de tê-lo em sua comissão técnica.
“Falei com ele e demonstrei todo o meu interesse, porém ele me disse que ainda tem um contrato a cumprir com sua equipe”, disse Ignacio.
Além disso, o mandatário escancarou que o interesse em ter Diego Alonso no Peñarol já é antigo e garantiu fazer atéo impossível para levá-lo ao Uruguai.
O treinador tem seu futuro indefinido no Inter Miami. Após fazer uma temporada muito abaixo do esperado, a cobrança em cima dele é muito grabde.
Após a saída do diretor esportivo Paul McDonough, a permanência de Diego na equipe seria mais difícil de ocorrer, já que isso dá indícios de uma reformulação no clube.
Segundo Paul Tenorio, renomado jornalista americano, a saída do comandante da equipe de David Beckham seria uma das grandes mudanças que poderiam ocorrerem para 2021.
Sob o comando do Inter Miami, Alonso soma 24 jogos, sete vitórias, três empates e 14 derrotas.
(Capa: Reprodução/Getty Imagens)
Sou a Marina Almeida, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.