No último sábado (12), o Columbus Crew venceu a MLS Cup ao derrotar o Seattle Sounders pelo placar de 3 a 0. Mesmo antes da equipe amarela ter vencido a partida, a história já havia sido escrita pelo jovem jogador Aidan Morris.
Isso porque o meio-campista, que tem 19 anos, consagrou-se como o jogador mais jovem a começar entre os titulares de uma equipe durante a disputa da MLS Cup. Morris foi relacionado entre os titulares na vaga de Nagbe, que foi um dos contaminados pela COVID-19.
Após o término do jogo e da confirmação da vitória, Morris, que já festejava sua conquista individual com o restante do elenco, disse em entrevista que “fazer parte dessa equipe, treinar, jogar e se divertir é muito bom, pois é exatamente isso que mais gosto de fazer,” afirmou o jovem.
Morris já atuou por várias categorias pela seleção americana e, inclusive, o próprio Gregg Berhalter, técnico da seleção estadunidense, esteve presente na final e pode observar o jogador mais detalhadamente.
Na atual temporada, o meio-campista de 19 anos atuou em apenas duas oportunidades pelo Columbus Crew e, logo em seu primeiro jogo pós temporada regular, participou da jogada do primeiro gol do Columbus Crew.
(Capa: Reprodução/Twitter OneGoalUS)