Aidan Morris: o mais jovem a estrear e dar assistência na MLS Cup

Publicado:

No último sábado (12), o Columbus Crew venceu a MLS Cup ao derrotar o Seattle Sounders pelo placar de 3 a 0. Mesmo antes da equipe amarela ter vencido a partida, a história já havia sido escrita pelo jovem jogador Aidan Morris.

Isso porque o meio-campista, que tem 19 anos, consagrou-se como o jogador mais jovem a começar entre os titulares de uma equipe durante a disputa da Cup. Morris foi relacionado entre os titulares na vaga de Nagbe, que foi um dos contaminados pela COVID-19.

Após o término do jogo e da confirmação da vitória, Morris, que já festejava sua conquista individual com o restante do elenco, disse em entrevista que “fazer parte dessa equipe, treinar, jogar e se divertir é muito bom, pois é exatamente isso que mais gosto de fazer,” afirmou o jovem.

Morris já atuou por várias categorias pela e, inclusive, o próprio Gregg Berhalter, técnico da seleção estadunidense, esteve presente na final e pode observar o jogador mais detalhadamente.

Na atual temporada, o meio-campista de 19 anos atuou em apenas duas oportunidades pelo e, logo em seu primeiro jogo pós temporada regular, participou da jogada do primeiro gol do Columbus Crew.

Morris
(Foto: Reprodução/Twitter @ManuVaquero_)

(Capa: Reprodução/Twitter OneGoalUS)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes