Dentro do espaço definido pela MLS para reorganização de elencos, equipes da liga vem anunciando suas mudanças e nesta quarta-feira (2), o Nashville SC começou a definir os jogadores para a próxima temporada.
De antemão, o goleiro Joe Willis e o zagueiro Dave Romney aceitaram estender os seus contratos, assim como Walker Zimmerman. Além disso, o clube exerceu 11 opções contratuais de renovação.
Os atletas foram; o goleiro Elliot Panicco, os zagueiros Jalil Anibaba e Alistair Johnston, os meio-campistas Brian Anunga, Handwalla Bwana, Matt LaGrassa, Luke Haakenson e Taylor Washington, e os atacantes Dominique Badji, Abu Danladi e Daniel Ríos.
Ao contrário desses, os zagueiros Brayan Beckeles, Tanner Dieterich e Ken Tribbett, estão fora dos planos do Nashville SC para 2020. Além deles, o meio-campista Alan Winn também está sem contrato e atacante Cameron Lancaster viu seu vínculo expirar com o clube e já acertou permanência no Louisville City, da USL Championship.
O clube já tem 15 atletas garantidos para a temporada de 2021, sendo eles; o goleiro Brady Scott, os zagueiros Dan Lovitz, Miguel Nazarit, Walker Zimmerman e Jack Maher, os meio-campistas Aníbal Godoy, Randall Leal, Dax McCarty, Hany Mukhtar, Alex Muyl e Derrick Jones, e os atacantes David Accam e Jhonder Cádiz.
Nesse sentido, podemos afirmar que a equipe de Gary Smith irá manter a base da equipe que chegou até as semi-finais da Conferência Leste deste ano, quando caiu para o Columbus Crew em derrota por 2 a 0.
Dessa forma, o elenco do Nashville vem se desenhando da seguinte maneira:
Goleiros: Joe Willis, Elliot Panicco, Brady Scott.
Zagueiros: Jalil Anibaba, Alistair Johnston, Dan Lovitz, Jack Maher, Miguel Nazarit, Dave Romney e Walker Zimmerman.
Meio-campistas: Brian Anunga, Handwalla Bwana, Aníbal Godoy, Luke Haakenson, Derrick Jones, Matt LaGrassa, Randall Leal, Dax McCarty, Hany Mukhtar, Alex Muyl, e Taylor Washington.
Atacantes: David Accam, Dominique Badji, Abu Danladi, Jhonder Cádiz e Daniel.
(Capa: Reprodução/Instagram Nashville SC)