New England Revolution pretende construir novo estádio

Publicado:

O proprietário do , Robert Kraft, disse em um artigo publicado pela Boston Globe na sexta-feira (4), que gostaria de investir em um novo estádio em Boston.

“Nossa situação atual em Foxborough não é iluminada pelo crescimento massivo da liga impulsionada por estádios de futebol urbanos. O que vimos é que muitas das equipes da agora são mais populares do que os quatro grandes esportes tradicionais em suas cidades.”, disse Kraft.

O Revolution jogava no Foxborough Stadium desde o ano de sua fundação até 2001, quando o estádio foi demolido e passaram a mandar os jogos no Gillete Stadium, estádio que divide com o irmão da NFL, New England Patriots. Clubes como Orlando City, Los Angeles FC, FC Cincinatti, , já construíram seus próprios estádios em suas respectivas cidades.

Embora não tenha nada concreto ainda, Kraft disse que a construção do centro de treinamento é um grande passo para o começo do projeto de construção de um novo estádio. “Queremos construir o estádio”, disse Jonathan Kraft ao Boston Globe. “Não gostamos de falhar e claramente falhamos nisso.”

Em 2020, contrariando todas as expectativas, o Revolution conseguiu chegar à final da Conferência Oeste, quando foi derrotado para o . Desde a chegada de Bruce Arena, em 2019, os Revs adotaram uma postura diferente e passaram a ter um time competitivo, o que tem motivados seus donos a investir no clube novamente.

Colaborou: Pedro Breganholi
(Capa: Reprodução/Instagram mr.robertkraft)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes