O atacante Morris, de 26 anos, do Seattle Sounders, sempre atraiu os olhares de diversas equipes pelo mundo. Nesta janela de transferências que antecede a temporada de 2021 isso não seria diferente.
Suas declarações após o treino com a seleção americana na última segunda-feira (11), deram a entender que esta realidade pode estar mais próxima desta vez. Ele é feliz em Seattle, mas aceitaria uma oferta do time certo aparecesse.
Segundo Morris, os Sounders receberam e analisam ofertas de potenciais compradores. Sem dizer nomes, o atleta disse que “existem conversas acontecendo neste momento. Se der certo e for a oportunidade certa para mim, eu me interesso e é uma coisa que vou pensar. Mas se não der certo, tudo bem. Eu amo estar em Seatlle e defender os Sounders, estou me desenvolvendo muito por lá.” Jordan ainda completou falando sobre a MLS: “a liga está crescendo, as partidas são mais acirradas, a qualidade aumentou muito. Meu desenvolvimento aqui tem sido muito, muito bom”.
Muitos torcedores dizem que Morris poderia ter acelerado sua evolução caso fosse do College direto para a Europa. O atleta pensa o contrário e defendeu sua decisão ao dizer que era uma oportunidade única poder jogar em sua cidade natal e poder crescer e desenvolver muitos pontos enquanto esteve na MLS.
O atacante é um dos principais nomes do Seattle e também da liga. Um dos artilheiros mais letais da MLS, esteve rankeado no top 3 nesse quesito em 2020, além de colecionar dois títulos nacionais da MLS Cup.
(Capa: Reprodução/ Site Seattle Sounders)