Que o Toronto FC está procurando um novo treinador após a saída de Greg Vanney ao fim da última temporada e que o nome mais especulado seja o do francês Patrick Vieira, não é novidade para ninguém. Porém, muitas informações estão desencontradas na mídia canadense em relação a isso, enrenda a história abaixo:
O analista da TSN (canal canadense), Kristian Jack, publicou no dia 5 de janeiro que o clube não tem interesse no francês para assumir o cargo, veja:
Porém, a notícia publicado por Jack bate de frente com outras no país. Um dos jornalistas com mais prestígio localmente, Kevin Laramie do Soccer Today, publicou também na noite do dia 5 que o Toronto já teria enviado uma proposta para o treinador e que estaria aguardando a resposta, como se vê posteriormente:
A intenção da franquia é anunciar alguém antes do MLS SuperDraft que possivelmente acontecerá no dia 21 de janeiro. O clube está sem treinador desde que Greg Vanney não quis renovar com a equipe.
Alguns rumores dizem que Steve Cherundolo, ex-zagueiro que defendeu o Hannover 96/ALE por 15 anos (1994-2014) e a seleção americana por 13 anos, é um dos considerados para o cargo. Outro nome é Chris Armas, recém demitido do New York Red Bulls.
Creditos: Twitter/NYCFC