O Atlanta United anunciou nesta terça-feira (2) a rescisão com o atacante Adam Jahn, de 30 anos. Em 2020 o jogador contribuiu com três gols e duas assistências em 21 jogos (13 partidas iniciou como titular).
Carlos Bocanegra, vice-presidente do clube e General Manager falou no comunicado com a decissão: “Adam foi um verdadeiro profissional durante o seu tempo aqui e queremos agradecer-lhe pelas suas contribuições para o clube, desejamos-lhe a toda a sorte em seus projetos futuros”.
Adam Jahn chegou ao Atlanta United em janeiro de 2020, vindo de uma transferência com troca de jogador do Phoenix Rising, que recebeu Lagos Kunga, por empréstimo. A troca marcou o retorno de Jahn para MLS, após ter passado 2013 na liga, inicialmente pelo San Jose Earthquakes e depois com o Columbus Crew SC. Na passagem pela Geórgia, o atacante ficou marcado por substituir o artilheiro Josef Martínez após lesão, mas não correspondeu à altura.
Em 124 participações na liga (40 partidas como titular ao todo) , Jahn marcou 15 vezes e deu quatro assistências. O Atlanta se prepara para a temporada 2021 da MLS, com seu novo treinador Gabriel Heinze que conta com os atacantes, Josef Martinez, Lisandro López e Jackson Conway para o papel de camisa 9.
(Capa: Reprodução/ Site Atlanta United)