domingo, dezembro 22, 2024
InícioUSAUSLExclusivo: Austin Bold fecha com brasileiro ex-Orlando e com zagueiro do Cruzeiro

Exclusivo: Austin Bold fecha com brasileiro ex-Orlando e com zagueiro do Cruzeiro

Fonte próxima ao clube revelou que os dois brasileiros jogarão a temporada 2021 pelo , time texano da segunda divisão dos Estados Unidos. Bold já teve Kléber Gladiador, André Lima e Darío Conca.

austin bold kleber
Zagueiro Gustavo Rissi, que pertence ao Cruzeiro, seguirá no Austin Bold para 2021. (Reprodução/Austin Bold FC)

Uma fonte revelou com exclusividade ao Território que o Austin Bold FC, que joga a Championship, segunda divisão dos Estados Unidos, acertou nesta quarta-feira (24) com dois jogadores brasileiros, o atacante Stéfano Pinho e o zagueiro Gustavo Rissi. O clube é comandado pelo técnico brasileiro Marcelo Serrano.

O atacante Stéfano Pinho, ex-Orlando City, retorna ao país após passagem pelo futebol chinês e árabe. Revelado pelo Fluminense/BRA, o jogador de 30 anos defendeu, nos Estados Unidos, , Fort Lauderdale Strikers, Minnesota United e Miami FC antes de chegar ao Orlando City, em 2018. Nos Lions, foram 23 jogos e dois gols marcados.

Já o zagueiro Gustavo Rissi vai para sua terceira temporada emprestado pelo Cruzeiro/BRA ao Austin Bold. Entre 2019 e 2020, Rissi fez 11 partidas pelo clube e marcou um gol. Com 23 anos, o defensor brasileiro se enquadra na nova filosofia do clube, que quer reduzir a média de idade do elenco.

OUTROS REFORÇOS

Para a temporada, o Bold também fechou com outros dois atacantes, ambos da Jamaica. Owayne Gordon, ex-OKC Energy e Jason Johnson, ex-. Kléber Gladiador e André Lima deixaram o clube após a temporada 2020 e o clube não se manifestou a respeito de um possível retorno de ambos.

(Capa: Imago Images)

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf