A bola da vez é o veterano atacante americano Aaron Schoenfeld, de 30 anos, que ficou sem contrato após passagem rápida pelo Minnesota United no ano passado.
Aaron retornou ao seu país natal após cinco anos jogando em diferentes equipes de Israel. Seu último clube por lá foi o Maccabi Tel Aviv, onde sagrou-se campeão da Premier League na temporada 2018-19. O atleta, que saiu do college East Tennessee State, fez sua estreia na Major League Soccer pelo Columbus Crew em 2012, após ser draftado e trocado pelo CF Montreal no início do mesmo ano.
Claudio Reyna, Diretor de Esportes do Austin, disse em nota que “o atleta é bem rodado, tem vasta experiência na MLS e no futebol internacional. Não vejo a hora dele integrar nossa equipe, se adaptar ao nosso estilo de jogo e somar no nosso elenco”, afirmou.
Aaron tem 1,93m de altura e, em 65 jogos pela MLS, marcou seis gols e concedeu três assistências. O jogador será mais uma opção de ataque junto com Danny Hoesen, ex-San Jose Earthquakes que foi escolhido no Draft de Expansão.
(Capa: Reprodução/MLS)