Depois de um acerto histórico pelo atacante Brenner, FC Cincinnati está de olho em outra joia formada em Cotia, município de São Paulo
A diretoria do FC Cincinnati ainda não apertou o botão de Stop no mercado de transferências. Depois das duas últimas péssimas temporadas na Major League Soccer, a franquia quer fazer bonito dentro da sua nova casa, o West End Stadium, que está prevista para ser entregue ainda nesse ano.
Para isso, a equipe busca novos reforços, e o gerente geral Nijkamp está bem atento para adicionar novas peças. Depois de um acordo com o São Paulo pelo brasileiro Brenner, o Cincinnati está de olho em outro jogador do time paulista.
O bola da vez supervisionado pelo time de Ohio é o volante Luan Santos, segundo informações de Jorge Nicola ex-jornalista da ESPN. Ainda de acordo com o jornalista, esse é o motivo pelo qual o jogador não foi escrito para a disputa do campeonato paulista e, por esse motivo, não está relacionado para o confronto deste domingo (28) contra Botafogo/SP.
O valor que a diretoria do São Paulo estipula para a venda do Luan é cerca de US$ 4 milhões, aproximadamente de R$ 25 milhões. O jornalista ainda completa dizendo que o valor é baixo justamente porque o jogador não interessa ao novo técnico Hernán Crespo.
Luan, de 21 anos, atuou 30 partidas e concedeu uma única assistência pelo campeonato brasileiro. Na copa do Brasil, foram seis jogos vestindo o manto são paulino. Além disso, Luan também vestiu a amarelinha, foram cinco convocações para seleção brasileira pela categoria sub-20.
(Capa: Reprodução/Instagram Luan Santos)