Na última terça-feira (2), o Seattle Sounders anunciou a contratação do goleiro Spencer Richey para se juntar ao elenco na temporada de 2021. Anteriormente, Richey defendia as cores do FC Cincinnati e, com a transferencia, irá jogar em uma equipe de sua cidade natal.
Após dois anos em Cincinnati onde disputou 29 partidas chegando até a ficar quatro delas sem tomar um único gol, sua passagem pela equipe de Ohio chega ao fim com o término do contrato do goleiro de 28 anos em 2020. Na equipe, Richey revezou a posição com Przemyslaw Tyton.
Além do anuncio da contratação de Richey, o Seattle Sounders aproveitou a ocasião para confirmar o empréstimo do goleiro Trey Muse. O destino do jogador será San Diego Loyal da USL Championship, segunda divisão do país. As cláusulas do contrato estabelecem o empréstimo do goleiro que, anteriormente, defendia as cores do Tacoma Defiance.
Setor fechado
Com a movimentação que envolveu tanto a chegada como a saída de goleiros no Seattle Sounders, o setor da equipe está fechado para a disputa da nova temporada com Richey se juntando a Frei e Cleveland.
(Capa: Reprodução/Twitter do jogador)