Os jogadores do Colorado Rapids estão doando 10% de seu bônus de vitória da temporada 2020 da MLS para para o Help Colorado Now COVID-19 Relief Fund, que tem como objetivo ajudar as empresas locais afetadas pela pandemia.
“Como equipe, vimos o efeito que essa pandemia continua a ter na comunidade em que cada um de nós vive”, disse o defensor Drew Moor ao site do Rapids. “Como jogadores, queríamos simplesmente causar um impacto positivo. Esta comunidade nos apoia quando estamos em campo. É a nossa vez de apoiá-los neste momento de necessidade. “
O fundo de socorro é designado para organizações que apoiam trabalhadores essenciais, aqueles na indústria de hospitalidade e trabalhadores temporários, bem como pessoas imunocomprometidas, refugiados e imigrantes, pessoas de cor e famílias de baixa renda, entre outros.
“Os atletas fazem parte de suas comunidades”, disse Moor. “Vivemos em Arvada, Aurora, Highlands Ranch, Thornton e em toda a área metropolitana de Denver. Estas são nossas casas. Esses são nossos vizinhos. Se tivermos a capacidade de apoiar outras pessoas além de nós mesmos e causar um impacto em nossa comunidade, devemos fazê-lo”, completou o experiente zagueiro.
O fundo de ajuda arrecadou mais de 23 milhões de dólares até a tardes desta quarta-feira (23).
(Capa: Reprodução/ Colorado Rapids)