A passagem do atacante Jordan Morris, emprestado pelo Seattle Sounders para o Swansea City, da Inglaterra, não terminou da melhor maneira possível. Após romper os ligamentos do joelho esquerdo durante a derrota de sua equipe para o Huddersfield Town, no sábado (20), Morris utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (23), para agradecer ao clube inglês apesar do curto período.
“Antes de mais nada, quero agradecer a todos do Swansea por me fazer sentir tão bem-vindo e em casa, especialmente meus companheiros de equipe. Todos vocês tornaram minha curta experiência incrivelmente especial. É claro que tinha mais objetivos a cumprir, mas mal posso esperar para apoiar de longe”, afirmou o atacante, emprestado em janeiro pelo Sounders para o clube de Gales que disputa a Championship League, a segunda divisão da Inglaterra.
Reincidência
Esta foi a segunda vez que Jordan Morris rompeu os ligamentos de seus joelhos. Em 2018, o jogador do Seattle Sounders sofreu lesão semelhante, porém no joelho direito.
O atacante deverá ser operado na Califórnia pelo médico Bert Mandelbaum, mesmo especialista responsável pela primeira intervenção cirúrgica nos joelhos de Morris. O tempo de recuperação previsto para este tipo de procedimento pode variar de seis a nove meses.
Com a grave lesão no joelho esquerdo, o atacante do Seattle Sounders irá perder boa parte da MLS e não deverá integrar o elenco dos Estados Unidos na disputa da próxima CONCACAF Gold Cup, que acontecerá no próximo mês de julho.
(Capa: Reprodução / Getty Images)