domingo, dezembro 22, 2024
InícioMajor League SoccerPresidente do Portland Timbers fala sobre contratações em meio a pandemia

Presidente do Portland Timbers fala sobre contratações em meio a pandemia

É de conhecimento as dificuldade não só do mas de todas as equipes da diante da pandemia envolvendo o Covid-19. Com isso, o presidente do clube, Gavin Wilkinson, falou sobre o momento da franquia nas contratações.

De antemão, Wilkinson agradeceu as negociações fechadas até o momento mas não pôde deixar de falar das dificuldades encontradas até aqui.

O Portland já anunciou de forma oficial até aqui as contratações de Van Rankin, Felipe Mora e Claudio Bravo, além dos retornos de Larrys Mabiala e Eryk Williamson.

Com isso, o presidente do clube falou um pouco sobre seus novos reforços:

“Ainda há buracos para preenchermos mas estamos muitos contentes até aqui. Bravo e Mora chegaram para trazer experiência ao nosso vestiário, estamos muitos ansiosos para vê-los em campo”, disse Wilkinson.

Seja como for, o GM do Portland ressaltou da boa relação com as equipes mexicanas. Além disso, Wilkinson disse que as negócios com as equipes da MLS são vistos com bons olhos pois os benefícios gerados são enormes.

“Em tempos difíceis ou de recessão, ele ainda apresenta oportunidade. E o Mora é definitivamente um que colocaríamos nessa categoria, sendo capaz de adquiri-lo pelo preço que fizemos, e também Claudio Bravo. Penso que com esses dois jogadores, trouxemos dois indivíduos muito, muito talentosos que pudemos adquirir por menos da metade de seu valor de mercado atual e esperando transformar isso em vitórias ou valorização de ativos de alguma forma”. disse o GM sobre suas principais contratações.

Sobre vendas de atletas, Wilkinson relevou que o Portland recebeu propostas pelas promessas Williamson e Jeremy Ebobisse, porém sem sucesso nas negociações. A recusa pelas ofertas se deve pela não valorização devida aos clubes, atletas e até da MLS, diz Wilkinson.

Assim o mandatário do clube enfatizou a importância de usar a base e sempre pensando a longo prazo.

“Com nossa academia, com a reserva de talentos, é uma dinâmica diferente”. Portanto, temos que olhar para a potencial aquisição de jovens estrangeiros, e usar esses jovens para se mudar e transferir e ver se podemos capitalizar sobre isso”, falou.

Por último, Wilkinson deu o exemplo de Alphonso Davies e Brenden Aaronson, na qual suas ex-equipes ainda ganham sobre eles.

(Capa: Reprodução/ Site Portland)

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf