Depois de uma primeira temporada complicada na MLS, o meio-campo Matheus Rossetto está otimista com a nova temporada no futebol nos Estados Unidos.
O brasileiro Matheus Rossetto, que defende as cores do Atlanta United FC, está bastante animado com o início da temporada de 2021. Além disso, o brasileiro não poupou elogios ao novo treinador da franquia, o argentino Gabriel Henzie. Anteriormente, o brasileiro de 24 anos atuava pelo Athetico Paranaense/BRA.
Em um comunicado à sua acessoria de imprensa, o jogador revelou que o amo de 2020 foi extremamente atípico para todos, não apenas no futebol. “Tivemos que nos adaptar e participamos de um torneio em Orlando no começo da temporada. Só depois disputamos a MLS. Àquelas incertezas atrapalharam muito a preparação dos clubes. Não sabíamos se teria campeonato, se ficaríamos em casa ou só treinando.” afirmou o brasileiro.
No entanto, Matheus Rosseto acredita que, com a chegada da vacina e a consequente normalização, a temporada de 2021 será diferente da anterior.
Elogios ao treinador
Outro fator que deixa o brasileiro bastante otimista com a temporada é o fato de que a equipe terá Gabriel Heinze como novo treinador. Segundo Rossetto, em pouco tempo de trabalho, foi possível identificar a qualidade e o perfeccionismo do novo comandante.
“É impressionante o nível de trabalho que ele nos impõe. Cada treinamento é uma aula. Ele para, explica, pede para refazer quantas vezes precisar. Ele é perfeccionista ao extremo…”, ressaltou.
(Capa: Reprodução Twitter/Atlanta United)