Clubes da MLS iniciam vacinação contra a COVID-19

Publicado:

Atlanta United e aplicaram as primeiras doses da vacina contra a COVID-19 em seus atletas

Enquanto a campanha de vacinação avança nos Estados Unidos, duas franquias da já vacinaram seus atletas, de modo a proteger seus jogadores e também de incentivar a população a se vacinar contra a COVID-19. O anuncio foi feito na ultima segunda-feira (29).

Os jogadores do Atlanta foram todos vacinados no Mercedes-Benz Stadium, estádio da equipe, que, inclusive, tem sido usado como um dos pontos de vacinação na cidade de Atlanta para o restante da população. Na Geórgia, as pessoas com 16 anos ou mais já estão recebendo doses da vacina e, prontamente, a franquia decidiu iniciar a imunização de seus atletas.

Houston, que fica localizada no estado do Texas, está com o processo de vacinação aberto para todos os adultos, por isso o Houston Dynamo iniciou a imunização de seus atletas, que veio após uma parceria da franquia junto da Kroger para incentivar os moradores de Houston a se vacinarem.

“Depois que o estado anunciou que estava expandindo a elegibilidade para todos os texanos com mais de 18 anos na semana passada, nossos parceiros na Kroger nos contataram para ajudar a aumentar a conscientização e incentivar as pessoas a se vacinarem”, disse o presidente de Houston, John Walker, em um comunicado.

(Capa: Reprodução/Twitter Atlanta United)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes