A franquia já se planeja para poder receber novamente os torcedores em seu estádio
O DC United vai ser mais um time que poderá contar com torcida no seu estádio. Após o estado do Texas permitir a volta do público aos estádios, medida que foi seguida pela Califórnia, agora foi a cidade de Washington, capital dos Estados Unidos que decidiu permitir que os estádios possam receber torcedores.
A prefeita da cidade, Muriel Bowser, decidiu dar o aval para que equipes esportivas possam receber torcedores em seus estádios. À partir disso, o DC United emitiu uma nota oficial sobre a decisão.
No comunicado, a franquia mostrou-se empolgada com o retorno da torcida, agradecendo a prefeita Muriel Browser e os profissionais de saúde.
“O clube está em comunicação com a prefeitura, pois planeja iniciar a temporada apto a receber os torcedores dentro de uma capacidade reduzida […]”. A nota também agradecia aos torcedores: ”Agradecemos também aos torcedores pelo apoio […] e estamos animados para poder tê-los presentes em dias de jogos”.
A nota também afirma que o DC United pretende divulgar, futuramente, mais detalhes a respeito dos protocolos de segurança para o retorno dos torcedores antes da estreia do time em casa na Major League Soccer. Estreia essa que está marcada pro dia 17 de abril, diante do New York City.
(Capa: Reprodução/Instagram DC United)