Jogador búlgaro do Chicago Fire está fora por quatro meses após cirurgia

0
14
Reprodução/Instagram Stanislav Ivanov

Stanislav Ivanov foi submetido à cirurgia para reparar uma lesão no menisco medial do joelho, agora o jogador vai iniciar a recuperação

Nesta terça-feira (23), o Chicago Fire anunciou que o atacante Stanislav Ivanov, precisou passar por um procedimento cirúrgico para reparar uma lesão no joelho. A expectativa do corpo médico da equipe é que Ivanov fique de fora por cerca de quatro meses.

A franquia de Illinois contratou Stanislav juntou ao Levski Sofia/BUL em dezembro de 2020. Ivanov estreou em seu país natal ainda quando tinha só 16 anos, pelo Levski marcou 13 gols e participou com 15 assistências em 85 jogos. O jovem búlgaro também já foi convocado para a seleção principal da Bulgária em 2019.

Algumas fontes apontam que o Fire deva colocar Stanislav na Injured Reserve List, sendo assim o atleta terá que ficar de fora em no mínimo seis jogos da MLS e ai será removido do plantel ativo da equipe. Seu retorno ao plantel ativo da franquia será após completar a recuperação, a expectativa é que isso ocorra até o final de julho.

O fato de colocar Ivanov na lista de jogadores machucados, faz com que Chicago tenha uma vaga para um atleta internacional até que o mesmo retorne de lesão.

(Capa: Reprodução/Instagram Stanislav Ivanov)