Lateral-direito Bryan Reynolds entra no segundo tempo na derrota da Roma para o Parma em partida válida pelo campeonato italiano
Neste domingo (14), Bryan Reynolds, a grande jovem promessa oriundo das categorias de base do FC Dallas, estreou vestindo a camisa da Roma/ITA. O lateral de apenas 19 anos substituiu o brasileiro Bruno Peres aos 60′ no segundo tempo contra o Parma em partida válida pela 27ª rodada do campeonato italiano.
Mesmo com a derrota por 2 a 0 no Estadio Ennio Tardini, Reynolds se tornou o segundo jogador mais jovem dos Estados Unidos a atuar em uma partida na Serie A, atrás de Josh Perez (18) e é somente o quinto americano a competir na primeira divisão italiana, após outro destaque da academia do Dallas, Weston McKennie, que estreou pela Juventus no início desta temporada. Além deles, Alexi Lalas, pelo Padova, e Michael Bradley, pela Roma, são os outros estadunidenses que completam a lista.
O jogador acertou com a equipe italiana depois de muita concorrência com outras equipes europeias e nas cláusulas da contratação firmada no início de fevereiro foi estabelecido o empréstimo de Reynolds com a obrigação de compra no inicio da próxima temporada pela Roma/ITA.
Apesar da derrota para o Parma, a equipe da capital segue na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, já que segue na quinta posição com 50 pontos e apenas dois pontos atrás da Atalanta/ITA.
(Capa: Reprodução/ Major League Soccer)