Após mal-entendido com Carlos Vela, técnico do LAFC explica substituição

Publicado:

Bob Bradley substituiu Vela ainda na primeira etapa da estreia na temporada, por falha na comunicação

O técnico do Los Angeles FC, Bob Bradley, e o astro Carlos Vela, protagonizaram uma das cenas mais curiosas do fim de semana que marcou o retorno da temporada da . Na vitória por 2 a 0 sobre o , em casa, o comandante substituiu o jogador mexicano aos 20 minutos, depois que ele havia sentido lesão e fora atendido na beira do gramado pela equipe médica, mas após os procedimentos e a entrada de Opoku no lugar, Vela relatou que estava recuperado e poderia ter retornado.

Na coletivo pós-jogo, Bradley foi obviamente questionado pelos jornalistas sobre o ocorrido e respondeu tentando se explicar. “Quando ele saiu do campo, deu uma olhada e me deu poucas indicações (de que poderia permanecer) e então ele veio e depois foi quase como se ele quisesse voltar. Ainda precisamos chegar ao fundo disso. Pode haver um pequeno nó aí. Exatamente o que significa, é difícil dizer”. 

Ainda sobre o erro, o treinador enfatizou que toda a culpa pode ser colocado na atitude dele. “Posso assumir a responsabilidade em ter feito um movimento rápido demais (a substituição). Para mim, não há problema em dizer que me precipitei muito, mas acontece”, ressaltou. Já Carlos Vela não se pronunciou sobre todo o ocorrido.

Mesmo sem o camisa 10 durante a maior parte do jogo, o LAFC conseguiu a vitória com gols de Corey Baird e Jose Cifuentes, ambos na segunda etapa, na estreia da equipe na temporada regular 2021 da liga.

Confira abaixo o vídeo na íntegra do lance:

(Capa: Reprodução/Redes Sociais )

Artigos Relacionados

Artigos Recentes