Jogador ficou de fora dos amistosos dos Estados Unidos contra Jamaica e Irlanda do Norte
Confirmado nesta quarta-feira (31), que o americano Paul Arriola, de 26 anos, irá regressar ao DC United para tratar uma lesão no quadríceps, sofrida no início de março. O meio-campista da equipe da capital dos Estados Unidos tinha sido emprestado ao Swansea City, do País de Gales, que disputa a segunda divisão do futebol inglês, no princípio de fevereiro. Pelo clube galês, Arriola atuou apenas três vezes nestes dois meses de Europa, mas não conseguiu marcar gols, totalizando 42 minutos em campo.
O jogador sofreu uma lesão no quadríceps, parte superior da coxa. O tempo previsto de recuperação para este tipo de lesão varia de 4 a 6 semanas, comprometendo a sequência de Arriola no Swansea, já que o jogador não teria mais tempo hábil para atuar pela equipe antes do final da temporada europeia. Com isso o D.C United solicitou a volta de seu atleta para fazer seguir tratando da lesão nos Estados Unidos.
Paul Arriola tinha sido emprestado junto com Jordan Morris, do Seattle Sounders, que também voltou aos Estados Unidos após romper os ligamentos do joelho.
(Capa: Reprodução/Twitter Swansea City FC)