Estádio do Atlanta United passará a receber 100% da capacidade de público

Publicado:

Medida entrará em vigor no duelo contra o CF Montréal, marcado para  15 de maio 

Nesta quarta-feira (28), a AMB Esportes e Entretenimento, empresa que administra o Mercedes-Benz Stadium, anunciou que passará a utilizar a capacidade máxima do estádio nos jogos do Atlanta United. A medida começará a valer a partir do dia 15 de maio, quando a equipe da casa enfrenta o em partida válida pela temporada regular da .

“Estamos entusiasmados em trazer nossos fãs de volta ao estádio Mercedes-Benz”, disse Steve Cannon, CEO da AMB Esportes e Entreteniment, empresa que controla o Atlanta United e o Atlanta Falcons, da NFL, equipes que atuam no estádio. Enquanto a campanha de vacinação contra a COVID-19 avança nos Estados Unidos, o Atlanta e a empresa decidiram retomar as atividades com 100% do público.

As estatísticas divulgadas pelo governo da Georgia mostram que os casos da doença causada pelo novo coronavírus estão estabilizados em cerca de mil ocorrências por dia, sendo que 34% da população já recebeu uma dose das vacinas, enquanto 24% já foram imunizadas completamente.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O Mercedes-BenzStadium manterá os protocolos de saúde e segurança atualmente em vigor, incluindo a necessidade do uso de máscaras para os fãs, bancadas de higienização das mãos em todo o edifício, limpeza e higienização rigorosas antes, durante e depois dos eventos, além de ampliação da equipe de limpeza. A retomada da capacidade total, será acompanhada em conjunto com organizações de saúde, que irão monitorar as condições externas, seguindo todas as diretrizes e protocolos estabelecidos pela e a National Football League.

(Capa: Reprodução/ Atlanta United)

 

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes