Time comandado por Gabriel Heinze trabalha com a possibilidade de vender o atacante venezuelano
O Atlanta United já está pensando em prováveis substitutos para o atacante Josef Martinez. Após ficar de fora na temporada 2020 devido a uma lesão, Martinez se viu perdendo espaço nesse início de 2021 para o atacante Lisandro Lopez que chegou nessa temporada a equipe.
Atlanta United empieza a pensar en el reemplazo de Josef Martínez:
• Buscan venta fuerte para buscar reemplazo de nivel
• Buscan un atacante joven y ya fue ofrecido JJ Macías de Chivas
• Les gusta la idea de reemplazar a Josef con Macías
• Toca analizar números $ pic.twitter.com/MEX0zgJysz— Patrick Meehan Nader (@TsunamiPix) April 29, 2021
O venezuelano chegou ao Atlanta United em 2017 (temporada inaugural da franquia) e, desde lá, sempre marcou mais de 10 gols em todas as temporadas que disputou, incluindo os 35 gols marcados na temporada 2018 que foi a temporada onde a franquia conquistou o título da MLS Cup.
Pensando no que representa Martinez para a franquia, a negociação não é muito fácil, já que Atlanta deseja que o jogador seja vendido por um bom valor para que possam contratar um jogador a altura para ser reposição a saída de Martinez. JJ Macías do Chivas Guadalajara é um dos nomes ventilados para substituir Martinez.
JJ Macías tem vinte e um anos e joga como centroavante. Na atual temporada da Liga MX, ele tem seis gols marcados e uma assistência. A cúpula de comando do Atlanta vê com bons olhos a possibilidade de Macías substituindo Josef Martinez, mas tudo ainda estaria no campo das especulações.
O Atlanta United segue sua preparação para encarar o New England Revolution pela terceira rodada da MLS no próximo sábado (01). Na semana que vem, a equipe comandada por Gabriel Heinze encara o Philadelphia Union na terça-feira (04) na partida da volta das quartas de final da CONCACAF Champions League, Atlanta perdeu a primeira partida por 3 a 0.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
(Capa: Reprodução/Twitter Atlanta United)