Clube sonha com bom resultado em Atlanta para decidir com tranquilidade em casa, em maio
Menos de 48 horas após a derrota para o Inter Miami, o Philadelphia Union já realizou um treinamento na manhã desta segunda-feira (26), no Mercedes-Benz Stadium, local da primeira partida contra o Atlanta United, nas quartas de final da CONCACAF Champions League.
O clube de Chester embarcou para Atlanta no domingo (25), atendendo ao regulamento da competição, que requer que os clubes estejam nas cidades onde as partidas acontecerão com 48 horas antes da bola rolar.
Após o treinamento, o técnico Jim Curtin participou da entrevista coletiva virtual e avaliou o adversário. “É uma equipe muito forte com caras conhecidas, tem alguns rostos novos e, obviamente, seu treinador (Gabriel Heinze) merece muito crédito por implementar um estilo e uma identidade muito rapidamente, porque é muito claro como eles querem jogar”, afirmou Curtin.
“É um adversário que respeitamos muito, embora saibamos que é sempre difícil jogar neste estádio, mas a nossa mentalidade está na Champions League, com a possibilidade de agora passarmos para a semifinal”, completou o treinador do Philadelphia Union.
Baixa
Para o confronto diante do Atlanta United, Curtin perdeu o meia-atacante Ilsinho, que sentiu uma lesão na virilha minutos após ter entrado em campo no segundo tempo, na derrota para o Inter Miami.
“Ele (Ilsinho) não viajou. Sentiu uma lesão na virilha tentando pegar uma bola, sensação horrível para ele, você sabe que ele trabalhou muito para se recuperar. É um cara forte, é muito importante e nos dá um pouco mais de profundidade e assusta o adversário”, lamentou Curtin.
MLS
Pela Major League Soccer, o Philadelphia Union tentará a primeira vitória na temporada regular diante do NYC FC, no próximo sábado, no Subaru Park. Em duas partidas na competição doméstica, a franquia da Pensilvânia soma apenas um ponto, conquistado no empate contra o Columbus Crew, na rodada de abertura, além da derrota para o Inter Miami.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
(Capa: Reprodução / Twitter Philadelphia Union)