Dee Haslam, coproprietário do Columbus Crew, trouxe ao público novos detalhes sobre a nova casa da equipe, o ” The Crew Stadium“, durante participação em poadcast “Call Up”, do site oficial da Major League Soccer
Neste domingo (11), o coproprietário do Columbus Crew, Dee Haslam participou do poadcast “Call Up” vinculado ao site oficial da MLS e as vésperas do início da temporada regular o assunto principal do bate-papo foi a nova casa da sua equipe, que fica localizado em complexo esportivo da franquia e está programado a ser inaugurado no começo de julho deste ano.
O mandatário comentou sobre expectativa da estreia e de como foram surpreendidos pelo resultado da construção até o momento: “É muito, muito melhor do que jamais pensamos que seria, é algo único e emocionante e mal podemos esperar para abri-lo e começar a jogar nossa primeira partida lá”.
Além dos objetivos particulares do clube, o mandatários busca uma remodelação das adjacências do estádio, para que o torne um ponto turístico completo e uma área de lazer para a comunidade que reside próxima ao local, por isso ele disse: “Acho que uma das primeiras coisas em que pensamos foi: como podemos criar um bairro que tem algo acontecendo o tempo todo? A praça e os arredores do estádio são apenas partes integrantes da comunidade e há eventos e feiras, as pessoas vêm e se sentam e almoçam e torna-se uma parte realmente maravilhosa do centro da cidade, então esse foi nosso primeiro objetivo. Projetamos o estádio para que haja uma praça incrível e uma esplanada fabulosa”.
A equipe que vem de uma excelente ano em 2021, que culminou em seu segundo título da MLS, iniciou a nova temporada empolgando seus torcedores com uma grande vitória de 4 a 0 sobre o Real Esteli/NIC, pela CONCACAF Champions League, na última quinta-feira (8). Os dois próximos compromissos do Crew são jogo de volta contra o time da Nicarágua, quinta-feira (15), e a estreia na MLS no próximo domingo (18), contra o Philadelphia Union.
(Capa: Reprodução / Instagram do Crew Stadium)