Carl H. Lindner III concedeu entrevista para veículo local e se mostrou muito otimista
Nesta última quarta-feira (28), o proprietário do FC Cincinnati, Carl H. Lindner III, falou sobre a expectativa que tem para temporada 2021 da Major League Soccer ao jornal The Enquirer. E o mandatário foi enfático. “Eu gostaria de ter um recorde de vitórias, no mínimo, e se o time se sair bem, chegar aos playoffs”, ressaltou.
Lindner ainda disse que não considera como muito exigentes este padrão traçado, afinal, segundo ele “essas são metas razoáveis, pois continuamos a construir uma equipe, da qual nos orgulhamos, para o longo prazo”.
A entrevista vem após o seu time começar de forma negativa a campanha na liga, já que somaram somente um ponto em dois jogos, tendo sofrido uma goleada por 5 a 0 para o New York City no último sábado. Além disso, desde que entrou na MLS, em 2019, o Cincinnati não conseguiu sair da lanterna do campeonato, ostentando pior campanha nos dois últimos anos.
Para alcançar o objetivo estabelecido, Lindner trouxe nomes para 2021 como do ex-atacante do São Paulo, Brenner, e também Luciano Acosta, meia argentino com passagem de sucesso no DC United quando Rooney era o astro da franquia.
“É um pouco de desvantagem começar na fora de casa os três primeiros jogos, então, nossa, podemos tirar um ponto de um time que chegou aos playoffs no ano passado na estreia deles em casa, não é ruim, então estamos felizes com isso”, disse o dono sobre o começo ruim do FC Cincy.
O time de Ohio volta à campo no próximo sábado (1), contra o Orlando City, ainda jogando fora de casa. O brasileiro Brenner está habilitado para jogar a partida.