O atual goleador do Tigres não está sendo bem aproveitado por Tuca Ferretti. Os torcedores do time mexicano pedem pela saída do técnico brasileiro
O técnico do Tigres, Tuca Ferretti, provou, mais uma vez, que não quer Nico López em campo e que eles possuem problemas entre si. Desde que o uruguaio chegou ao time mexicano, Ferretti nunca o valorizou. A forma como o jogador foi tratado no último jogo contra o Querétaro, pela rodada 13 da Liga MX, foi uma vergonha e revoltou os torcedores nas redes sociais, que explodiram contra Ferretti.
Isso porque, contra o Querétaro, Nico López entrou aos 17′ minutos do segundo tempo sendo um dos responsáveis a melhorar o time e a torná-lo mais ofensivo. Apesar disso, o treinador decidiu tirá-lo do jogo aos 47′ minutos, colocando, em seu lugar, a Juanjo Purata. Se ele estava jogando bem (como vem fazendo nos últimos jogos), qual a necessidade de colocá-lo no segundo tempo e tirá-lo minutos depois? Evidentemente o jogador saiu insatisfeito da partida. Vale ressaltar que Nico López participou da jogada que gerou o gol da vitória, e é também o atual goleador do Tigres, com quatro gols e, ainda assim, Tuca não sabe aproveitá-lo – o que causa ainda mais revolta nos torcedores.
Está sendo cada vez mais comum encontrar torcedores criticando o técnico brasileiro e pedindo que o seu contrato não seja renovado, pois sentem que o que está sendo feito com o jogador Nico López é uma verdadeira injustiça. É respeitável um técnico ter as suas preferências e não gostar de alguns jogadores, mas quando um jogador é o artilheiro do time, isso não é justificável.
Por conta disso, o “Fuera Tuca” não pode esperar.
(Capa: Reprodução/Mexsport)