quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioColunasFuera de Juego: Puebla é a maior revelação do Guard1anes 2021

Fuera de Juego: Puebla é a maior revelação do Guard1anes 2021

Cada vez mais, o Puebla sobe na tabela e se mostra um time forte e competitivo na

Faltando apenas três rodadas para terminar o Guard1anes 2021, o Puebla vem surpreendendo e conseguiu alcançar a quarta colocação do torneio, estando na área de privilégio que classifica diretamente à Liguilla, ou seja, diretamente às quartas de final. O time comandado pelo técnico Nicolás Larcamón venceu o Pachuca na última segunda-feira (12), pelo placar de 3 a 1, somando 21 pontos. Cada vez mais, o Puebla se mostra um time forte na Liga MX.

Um dos fatores que contribuiu para a evolução do time mexicano foi, curiosamente, a troca de técnico. A chegada de Larcamón no Puebla se deu no início do torneio Guard1anes Clausura 2021, e o seu primeiro desafio foi  superar o que aconteceu sob o comando de Juan Reynoso (atual técnico do Cruz Azul), cumprindo com as expectativas da direção que confiou bastante no seu trabalho após ver que o seu estilo de jogo é bastante ofensivo e baseado no funcionamento coletivo da equipe.

Para Larcamón, o êxito no futebol se deve à solidez do time e também ao seu esforço, o que vem sendo bastante espelhado nos últimos jogos do Puebla. Sem dúvidas, Larcamón e Puebla são as revelações do torneio que estão dando muito certo, graças ao caráter da sua equipe, o seu trabalho e a identidade que criou com o time. O bom momento do Puebla se deve muito a Nicolás Larcamón, um técnico que oferece ao time a criação de jogadas, a posse de bola e uma boa visão de jogo, tratando de ser perigoso com cada um dos seus adversários da Liga Mexicana.

(Capa: Reprodução/Twitter Puebla)

 

 

 

 

 

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf