O duro revés diante do Philadelphia Union não tirou a confiança do treinador argentino em seus atletas
O técnico do Atlanta United, Gabriel Heinze, buscou levantar o astral de seus jogadores durante sua coletiva virtual realizada após a derrota por 3 a 0 imposta pelo Philadelphia Union, no Mercedes-Benz Stadium, na primeira partida das quartas de final entre as equipes, disputada nesta terça-feira (27).
Para o treinador argentino, o Atlanta United teve o controle das ações, mas que erros capitais proporcionaram os gols à equipe adversária. “Controlamos o jogo. Depois do primeiro gol, da bola parada, a equipe seguiu tentando vencer da mesma forma. Estávamos tentando marcar mais rápido. E os gols saíram de nossos erros. Mesmo depois disso (os gols), o time foi muito bem”, afirmou Heinze.
Highlights of the game! 👇@andreblake29 💪
Kacper Przybylko 😎🔴⚫️️ @ATLUTD 🆚 🐍 @PhilaUnion
🏆 #SCCL21 pic.twitter.com/Yg8HJD0qX6
— Concacaf Champions Cup (@TheChampions) April 28, 2021
O técnico também explicou a estratégia que havia preparado para o confronto diante do Philadelphia Union. “Existem dois lados de campo e uma zona centralizada. Jogamos pelas bandas porque o meio estava ocupado”, disse Gabriel Heinze que encerrou sua coletiva elogiando o grupo de jogadores que possui à sua disposição.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
“O que vi me dá força e mostra que podemos continuar crescendo. Acredito muito no meu grupo de jogadores. É um prazer assistir esses caras jogarem. Sei que é muito difícil para eles entender pelo resultado, mas não ligo, sempre falo o que sinto. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores”, finalizou o argentino.
As duas equipes voltam a se enfrentar na pŕoxima terça-feira (4), em Chester. Empate ou derrota por dois gols classifica o Philadelphia Union, enquanto o Atlanta United precisa vencer por três gols de diferença (sem ceder nenhum) para levar à decisão para os pênaltis ou quatro gols para se classificar diretamente para as semifinais da CONCACAF Champions League.
(Capa: Reprodução / Twitter Atlanta United)