Sem jamais ter conseguido se firmar na meta do LAFC, arqueiro holandês aceitou sua rescisão amigável com a franquia da MLS
Kenneth Vermeer não é mais goleiro do Los Angeles Football Club. O anuncio foi publicado no site oficial do clube, nesta sexta-feira (16). O arqueiro holandês, de 35 anos, foi contratado junto ao Feyenoord/HOL e disputou apenas uma temporada com o time ”Del Bairro Angelino”, onde dividiu a posição de titular com o mexicano Pablo Sisniega.
Desde que chegou no LAFC, Vermeer participou de oito partidas, apesar do seu status de de titular absoluto. Porém, em campo, o goleiro teve desempenho oscilante quando foi acionado pelo treinador Bob Bradley, colecionando atuações de destaque com outras nem tanto.
Com a saída de Kenneth Vermeer, seu reserva imediato, Pablo Sisniega, será o titular indiscutível do LAFC para temporada deste ano da Major League Soccer. Tomas Romero, de apenas 20 anos e que nunca disputou um jogo de MLS, será o goleiro reserva da franquia.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Existe a expectativa de que o LAFC possa promover Phillip Ejimadu, de 21 anos, para a condição de terceiro goleiro do clube. Ejimadu, contratado pelo Las Vegas Lights no princípio de abril, também não possui experiência em confrontos válidos pela MLS.
O Los Angeles FC estreia nesse sábado (17) no Banc Of Califórnia contra o Austin FC.
(Capa: Reprodução/Twitter Kenneth Vermeer)