Histórico entre as equipes conta com vantagem dos visitantes
O Los Angeles Galaxy recebe o New York Red Bulls nesse domingo (25) às 18h30 (horário de Brasília). A partida válida pela 2ª semana da Major League Soccer reúne a equipe de Greg Vanney, que estreou com uma boa vitória em cima do Inter Miami, e também o time treinado pelo austríaco Gerhard Struber, derrotado na abertura da competição.
O retrospecto entre as equipes mostra uma leve vantagem dos visitantes: o New York Red Bulls venceu 21 dos 50 confrontos, enquanto o Galaxy 20. Nove empates fecham os números.
TRANSMISSÃO
A partida entre Los Angeles Galaxy e New York Red Bulls será transmitida pelo DAZN nesse domingo (25) às 18h55.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS.
LOS ANGELES GALAXY
O Galaxy começou a temporada de 2021 com o pé direito. A chegada de Greg Vanney ao comando da equipe deu um novo ar ao time, que venceu de virada o Inter Miami por 3 x 2. A primeira partida já deu esperanças pelo brilho do mexicano Chicharito, autor de dois gols, o mesmo número que no ano passado inteiro. Ainda falando de 2020, o maior campeão da MLS sofreu muito e terminou a competição na vice-lanterna da Conferência Oeste.
Para este ano, as contratações deram uma boa alternativa ao novo técnico, como o francês Samuel Grandsir e o espanhol Victor Vázquez, velho conhecido de Greg Vanney ainda nos tempos de Toronto.
NEW YORK RED BULLS
A partida de abertura dos Bulls começou bem com Caden Clark abrindo o placar o segundo tempo. Mas o time de Nova Iorque sofreu a virada e acabou sendo derrotado pelo Sporting Kansas City. Mesmo cenário que eliminou o New York em 2020 da MLS Cup, o jovem Clark fez o primeiro gol, entretanto, o Columbus Crew virou e avançou para o título.
O paraguaio Kaku, um dos grandes destaques de 2020, deixou a equipe rumo ao Al-Taawoun/ARA. Por isso, os torcedores guardam suas esperanças em Brian White, artilheiro do último ano, e no defensor Kyle Duncan, jovem promessa.
FICHA TÉCNICA
Los Angeles Galaxy
Bond; Fisher, Steres, DePuy, Villafaña; Jonathan dos Santos, Saldaña; Lletget, Vazquez, Grandsir; Chicharito.
Téc: Greg Vanney
New York Red Bulls
Coronel; Duncan, Nealis, Long, Gutman; Davis, Diarra; Cásseres, White, Clark; Fábio.
Téc: Gerhard Struber
LOS ANGELES GALAXY X NEW YORK RED BULLS
MLS – Semana 2
Data: 25/4 – 18h30 (BR)
Local: Dignity Health Sports Park, Califórnia
Transmissão: DAZN
Último confronto: New York Red Bulls 3 x 2 Los Angels Galxy (4 de maio de 2019)
Árbitro: Victor Rivas
(Capa: Reprodução/Los Angeles Galaxy)