Louisville City, da segunda divisão, já levou outros nome para a MLS, como Kaye, do LAFC. Sporting Kansas City realizou troca com New York City para ter o jogador
O Louisville City, uma das maiores equipes de futebol dos Estados Unidos fora da MLS, acertou mais uma negociação com os clubes da primeira divisão dos Estados Unidos. O LouCity já “levou” até a MLS nomes como Anthony Kaye, hoje no LAFC, e Kyle Smith, atualmente no Orlando City, entre outros. Dessa vez, o goleiro Parker Siegfried é quem está de partida para a liga.
O jogador, que foi a escolha número 74º do New York City no Draft de 2020, não chegou a assinar com os cityzens. Após ser dispensado, passou por Tormenta FC e Detroit City, ambos na terceira divisão, e chegou ao Louisville City em fevereiro deste ano para brigar pela posição de titular deixada por Ben Lundt, que foi para o FC Cincinnati.
Para contar com o goleiro, o Sporting Kansas City trocou uma escolha de draft em 2023 com o New York City. Ele é formado nas categorias de base do Columbus Crew. O empréstimo vai até o fim da temporada.
A estreia do Sporting Kansas City na temporada será no sábado diante do New York Red Bulls, em casa.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
- Confira a prévia da primeira rodada da MLS
(Capa: Divulgação/Louisville City)