Liderança positiva pesou pela permanência de defensor eleito MVP da MLS Cup de 2013 e Andre Blake ganha concorrência para o gol
O Philadelphia Union anunciou, nesta sexta-feira (2), a renovação contratual do zagueiro francês Aurelién Collin, de 35 anos, por mais uma temporada.
O defensor estava sem vínculo com o clube de Chester desde o encerramento da temporada passada, mas seguia participando das atividades de preparação do Philadelphia Union visando a disputa da CONCACAF Champions League e a MLS.
“Estamos satisfeitos por ter chegado a um acordo com Aurelien. Sua presença tem sido inestimável para o clube e agradecemos o conhecimento que ele traz para o nosso jovem time”, afirmou o Diretor Esportivo do Union, Ernst Tanner.
Prévia da temporada: Philadelphia Union sonha com conquista da MLS Cup
Trajetória
Formado nas categorias de base do CS Sedan, da França, Collin acumula passagens por Espanha, Grécia e Portugal antes de desembarcar no Sporting Kansas City, em 2011. No SKC, o zagueiro viveu a melhor fase de sua carreira ao fazer parte das conquistas da US Open Cup, em 2012, e da MLS Cup, no ano seguinte, sendo, inclusive, eleito o MVP da grande decisão da MLS.
Depois, o francês foi negociado com o Orlando City e New York Red Bulls antes de aceitar o desafio de representar o Philadelphia Union, em 2019.
Opção para o gol
Além da permanência de Aurelién Collin, o Union fechou a contratação do goleiro Greg Ranjitsingh, de 27 anos, até a conclusão da próxima temporada. Natural de Trinidad e Tobago, o arqueiro passou pelo Louisville City, onde foi bicampeão da USL em 2017 e 201. Na MLS, Ranjitsingh acumula passagens por Orlando City e Minnesota United.
(Capa: Reprodução/Site Philadelphia Union)