Alguns jogadores do Chicago estão próximos de conseguir o documento, com isso, deixam de contar como estrangeiros na equipe
O Chicago Fire está muito próximo de conseguir o Green Card para três de seus jogadores estrangeiros. De acordo com o site Hot Time, três atletas da equipe devem brevemente conseguir o documento.
O Green Card é uma documentação que, entre outras funcionalidades, permite ao jogador ser registrado como um atleta doméstico, deixando de ocupar uma vaga de estrangeiro no elenco da equipe.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O Chicago Fire terá até o dia 7 de julho para que os três atletas, que não tiveram os nomes revelados, consigam o Green Card. A equipe conta atualmente com nove estrangeiros no plantel sendo que um deles, o atacante Ivanov, lesionado, não está ocupando uma das oito vagas disponíveis para jogadores de fora do país.
Ao conseguir o Green Card para os três atletas, o Chicago não só fica despreocupado com a situação de Ivanov, quando este voltar de lesão, como abrirá mais duas vagas de jogador estrangeiro, que poderão ser preenchidas numa futura janela de transferências.
Ainda sem regularizar esses jogadores quanto ao Green Card, o time se prepara pra mais uma partida da Major League Soccer. Os comandados do técnico Raphael Vicky entram em campo no próximo sábado (29), quando recebem o CF Montréal às 14h de Brasília.
(Capa: Reprodução/Redes Sociais Chicago Fire)
Sou a Karine Lima, gostei muito do seu artigo tem muito
conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.