Além das camisas, o novo estádio do Cincinnati, o TQL Stadium, ganhou um mural especial
O FC Cincinnati anunciou uma parceria com a marca de roupas UNheardof para o lançamento de duas camisas comemorativas e um mural pela inauguração de seu novo estádio, o TQL Stadium. Por isso, a marca se juntou ao famoso grafiteiro Chris Gliebe, que já trabalhou com os cantores Kanye West e Katy Perry, para a criação de uma arte com a frase “All for Cincy” (tudo pelo Cincy) exposta nas camisas e no mural.
As duas camisas são da cor preta, têm o logo do clube nas mangas e custam 50 dólares, mas a primeira conta com a frase lema do Cincinnati como estampa predominante da frente e as costas lisa apenas com o nome “UNheardof”. A outra roupa também tem “All for Cincy” menor na parte da frente, porém, as costas conta com um belo grafite de um leão robótico, inspirado em artes de skate da década de 80. Já o mural expõe o mesmo leão da segunda camisa.
Gearing up for Sunday's @TQLStadium opener. #FCCincy x UNheardof collab💧 pic.twitter.com/hTKTIwRUre
— Major League Soccer (@MLS) May 14, 2021
Se fora dos campos as coisas parecem bem, dentro dele a história é outra ao Cincinnati
Camisa comemorativa e inauguração de novo estádio. Seria um baita presente ao torcedor do Cincinnati, se não fosse a péssima fase do clube dentro dos gramados da Major League Soccer. Mesmo com as badaladas contratações do brasileiro Brenner e do argentino Luciano Acosta, o time treinado pelo holandês Stam ainda não venceu nesta edição da MLS. Nem ao mesmo na estreia do TQL Stadium, no último domingo (16).
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI !
Em quatro partidas a equipe de Ohio sofreu 13 gols, resultando em três derrotas e um empate. Se levar em consideração os últimos jogos da temporada de 2020, o FC Cincinnati não vence há nove jogos, sendo a última vitória em outubro do ano passado. Com isso, o medo da torcida em ficar na lanterna do campeonato pelo terceiro ano seguido aumentou. Desde que entrou na MLS em 2019, o Cincinnati não conseguiu ser melhor do que nenhuma equipe na Conferência Leste.
(Capa: Reprodução/MLS)