Edilson Flores e Drew Skundrich aumentam a lista de jogadores lesionados do DC United; Agora são nove atletas fora de combate, segundo o site Trasnfermarket
A rodada do fim de semana não foi uma das melhores para o DC United. Além da derrota em casa, para o Philadelphia Union, por 1 a 0, a franquia de Washington teve dois jogadores lesionados na mesma partida. Edilson Flores, peruano que saiu logo no inicio do primeiro tempo, e Drew Skundrich, meio-campista estadunidense que saiu aos 79 minutos.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Em informações divulgadas pelo próprio time, Flores deve perder pelo menos seis semanas em recuperação, assim, não poderá defender a Seleção Peruana nas eliminatórias para Copa do Mundo e também na Copa América. Já Skundrich deve passar por uma cirurgia no joelho, na região do menisco e não teve tempo divulgado de recondicionamento.
Ambos atletas s se juntam à uma extensa lista de jogadores no departamento médico. Ao todo, contabilizando os dois mais recentes, são nove jogadores do DC United lesionados, número que poderia ser maior. Recentemente, o atacante Paul Arriola, que ficou afastado por um longo tempo por uma lesão no quadríceps e o zagueiro Donovan Pines também estavam fora, mas os dois já estão recuperadores.
O zagueiro Steve Birnbaum (tornozelo), Jacob Greene, Nigel Robertha (perna), Erik Sorga (quadríceps), Yordy Reyna (lesão na coxa), Bill Hamid (lesão na virilha) e Chris Odoi-Atsem seguem fora de ação. Os mais próximos de retornar são o goleiro Hamid e o atacante Reyna, sem data divulgada de retorno.
O próximo jogo do DC United será no próximo sábado (29), contra o Inter Miami, fora de casa, às 21h do horário de brasília.
(Capa: Reprodução/Site MLS)