Emanuel Reynoso não participou de último treino do Minnesota United e se tornou dúvida para jogo contra o Real Salt Lake
O técnico do Minnesota United, Adrian Heath, disse em entrevista coletiva, nesta terça-feira (25), que o meio-campista Emanuel Reynoso pode não estar apto para partida da semana 7 da Major League Soccer, contra o Real Salt Lake, no próximo sábado (29).
“Ele tem um pequeno problema e esperamos que ele fique bem no fim de semana, mas se não, certamente não vamos apressá-lo com as duas semanas (de folga) que teremos depois disso. É um caso de esperar para ver realmente”, ressaltou Heath, que recordou que após o enfrentamento de seu time contra o Real Salt Lake, os ”Loons” terão 10 dias sem jogos, o que poderia ajudar na recuperação do argentino.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Reynoso vem sofrendo com recorrentes problemas físicos em 2021. Já em meio a temporada, o meia perdeu sessões de treinamento por conta de lesões na panturrilha, adutores e até no joelho. O camisa 10 atuou em todos os seis jogos até aqui na MLS, todavia foi substituído em cinco desses, não atuando os 90 minutos. Além disso, segundo o jornal The Dicknson Press, ele também foi visto mancando, com desconfortos, após essas partidas
O argentino foi contratado em 2020 junto ao Boca Juniors/ARG, se tornando a transferência mais cara da história do Minnesota United, que pagou cerca de pouco mais de U$ 5 milhões e desde então é uma das principais peças do atual elenco. Reynoso já fez 24 partidas pela camisa do time de St Paul, marcando três vezes. Sua principal atuação com a camisa do time foi nos playoffs da liga na temporada passada, quando fez um ”hat-trick de assistências” em partida contra o Sporting KC, pelas semifinais da Conferência Oeste, o que tornou o único jogador a alcançar esta marca na história da MLS.
(Capa: Reprodução/Imago Imagens)