Em partida sem gols, Nashville segue invicto na MLS e contra o Inter Miami

Publicado:

Equipes empataram em jogo disputado, mas sem brilho em ambos os ataques

Neste domingo (2), o recebeu o no Nissan Stadium, no Tennessee, em partida válida para a rodada 3 da . No duelo das equipes que estrearam em 2020, o jogo terminou 0 a 0 e o Nashville segue invicto na temporada e contra o Inter Miami, já que não perdeu nos três jogos disputados no ano passado. Além disso, a equipe da Flórida ainda não conseguiu furar a defesa nessas quatro oportunidades e tem retrospecto negativo com agora, dois empates e duas derrotas.

Na classificação momentânea, o Nashville segue com 3 empates e 3 pontos, ficando de fora da zona dos playoffs na Conferência Leste. Para o Miami, os quatro pontos rendem a sexta posição na mesma Conferência e uma vaga nos playoffs.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Já bem no início da partida, o Inter Miami demonstrou sua força ofensiva, Chapman fez bela jogada pelo lado esquerdo para Lewis Morgan que obrigou ao goleiro Willis se esticar no seu canto direito e realizar uma ótima defesa. Aos 6`, o Miami continuou atacando pelos lados e Morgan retribui o passe de três minutos antes, colocando Jay Chapman com ótima oportunidade, mas mais uma vez defendido pelo goleiro Joe Willis. Nos dez minutos posteriores, o Nashville apostou em cruzamentos tentando encontrar o centro-avante Cádiz, mas sem muito perigo. Já após os 20`, o jogo teve muitos erros de passe e seguiu numa toada lenta, mas não demorou muito para o Nashville tomar controle das ações no primeiro tempo.

Dos 35 minutos adiante, a pressão dos mandantes foi clara. As chegadas perigosas de Mukhtar e Leal e o chute perigoso de Lovitz já no fim da primeira etapa colocaram o Nashville com vantagem na posse de bola e no número de finalizações para o intervalo. Randall Leal e Lewis Morgan foram os destaques das equipes nos primeiros 45 minutos.

O segundo tempo começou com muitas faltas e as duas equipes apostando em lançamentos longos para acionar os ataques. Mas foi somente aos 62`, que o Nashville ofereceu perigo à meta de John McCarthy no chute de Randall Leal. Aos 69`, uma falta perigosa na entrada da área gerou muita reclamação, mas o árbitro Rosendo Mendoza com auxílio do VAR, manteve o cartão amarelo pra Walker Zimmerman. Com as diversas alterações, as equipes melhoram nos dez minutos finais, mas sem grandes chances reais de gols.

Já nos 90`, o clube da casa apostou na bola aérea buscando principalmente Zimmerman, CJ Sapong e Badji, mas sem sucesso. Com relativa superioridade no jogo, o Nashville lamenta as chances perdidas e o Inter Miami, desfalcado ofensivamente, pode comemorar o ponto conquistado fora de casa. No final da partida, Joe Willis foi eleito o melhor jogador da partida:

FICHA TÉCNICA 

NASHVILLE SC – 0

Willis; Johnston, Zimmerman, Romney e Lovitz; McCarty, Godoy, Muyl (Bwana), Mukhtar (Badji) e Leal (Piñeiro); Cádiz (CJ Sapong).

Téc: Gary Smtih

INTER MIAMI CF – 0

McCarthy; Nico Figal, L. Gonzalez Pirez, Shawcross e J. Jones (Shea); L. Morgan, Matuidi, Gregore, Ulloa e Chapman (Azcona); Rodolfo Pizarro (Robinson) (Penn).

Téc: Phil Neville

Gols: Nenhum
Cartões amarelos: Aníbal Godoy, Zimmerman(NAS) e Gregore (MIA)
Cartões vermelhos: Nenhum

(Capa: Reprodução/Nashville SC)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes