Júnior Urso marca e Orlando City vence FC Cincinnati com gol mais rápido da história do clube

Publicado:

Sem Pato, Orlando City não tomou conhecimento do e conquistou sua primeira vitória na 2021

MLS
Nani marcou um golaço na primeira vitória do Orlando City na temporada 2021 da MLS (Reprodução/Twitter Orlando City)

Neste sábado (1), Orlando City e FC Cincinnati se enfrentaram em jogo com muitos brasileiros, válido pela semana 3 da MLS 2021.

Em campo, o Orlando City foi completamente superior e não deu chances ao FC Cincinnati, vencendo o duelo por 3 a 0 com tranquilidade. Os Lions não contaram com Pato, mas tiveram Nani em noite pra lá de inspirada.

A partida também contou com o gol mais rápido da história do Orlando City, marcado por Akindele, com menos de um minuto de jogo.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O jogo começou de acordo com as expectativas. O Orlando City, ainda sem vencer na temporada, jogava em casa, contra um Cincinnati que acabara de ser goleado pelo New York City. Assim, os comandados de Óscar Pareja foram para cima para confirmar o favoritismo.

Logo no primeiro minuto do jogo, Tesho Akindele abriu o placar para o Orlando City, dando um balde de água fria nos torcedores do FC Cincinnati. Hagglund recuou mal e o atacante canadense só teve o trabalho de deslocar o goleiro. 1 a 0 para os Lions.

Esse foi o gol mais rápido da história do Orlando City.

Aos 14′ minutos, Akindele recebeu cruzamento de Kyle Smith dentro da área, mas na hora de finalizar, isolou. Dois minutos depois, Nani recebeu na entrada da área, limpou pro pé esquerdo, mas bateu com desvio, para fora.

Aos 18, o capitão do Orlando City repetiu a mesma jogada, mas dessa vez caprichou e acertou o angulo, de canhota, sem chances para Tyton. Um golaço, 2 a 0 Orlando.

O Cincinnati seguia sem ver a cor da bola. Aos 22, Chris Mueller cruzou para Nani, que cabeceou na trave.

Aos 37, Locadia lançou para Barreal, cara a cara com Gallese. O jovem de 20 anos dominou mal, bateu pra fora e perdeu grande chance para o Cincinnati.

Na segunda etapa, o ritmo seguiu o mesmo. Aos 46′, Nani cruzou da esquerda para Mueller, que foi bloqueado na hora do chute. Aos 50′, Ruan recebeu lançamento de Pereyra e ajeitou de cabeça para Mueller, que bateu de sem pulo, pra fora.

O Orlando seguiu dominando as ações do jogo e o Cincinnati parecia incapaz de criar perigo para o adversário. Mas aos 63′, Vazquez foi lançado e tentou tocar por cima de Gallese, que salvou com a ponta dos dedos.

A resposta do Orlando City veio aos 79′. Nani cruzou, Perea escorou e Junior Urso, sozinho dentro da área, teve tempo para dominar e colocar pro fundo do gol. 3 a 0, dando números finais ao jogo.

 

O Orlando City volta à campo no próximo dia 8, quando recebe o New York City, pela semana 4 da MLS. O FC Cincinnati folga na rodada.

FICHA TÉCNICA

Orlando City – 
Gallese; Ruan (Moutinho), A.Carlos, Schlegel e Smith; Urso (Dezart), Méndez e Pereyra (Perea); Mueller (Michel), Nani e Akindele (van der Water).
Téc: Óscar Pareja

FC Cininnati – 
Tyton; Gyau, Hagglund, Pettersson e Matarrita; Barreal, Mokotjo (Stanko), Kubo e Atanga (Harris); Brenner e Locadia (Vazquez).
Téc: Jaap Stam

Gols: Akindele, Nani (ORL)
Cartões Amarelos: Méndez (ORL)

(Capa: Reprodução/Twitter Orlando City)

 

Artigos Relacionados

Artigos Recentes