Enquanto o Union quer embalar na temporada, o Revolution busca a reabilitação na competição
O Philadelphia Union recebe o New England Revolution, nesta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), no Subaru Park, no confronto valendo pela semana 5 da Major League Soccer. As duas equipes chegam para o confronto trazendo resultados opostos na última rodada da competição. Enquanto o Union superou o Chicago Fire, fora de casa, no sábado (9), o Revolution não resistiu ao Nashville SC.
Está será a primeira vez que Union e Revolution se enfrentam na atual temporada regular. Em 2020, as duas franquias se enfrentaram em seis oportunidades, com quatro vitórias para o clube da Pensilvânia, incluindo o triunfo que garantiu a conquista inédita do Supporter’s Shield, um empate e um resultado positivo para o Revolution, nos playoffs da temporada passada que manteve o time do técnico Bruce Arena vivo na competição.
TRANSMISSÃO
A partida terá a transmissão da Nossa Rádio e você, leitor, poderá acompanhar todos os detalhes em nosso canal no Youtube. O Território MLS terá, também, a presença do repórter Raffael Ramos no Subaru Park, trazendo todos os detalhes deste jogo imperdível.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
PHILADELPHIA UNION
Se o Philadelphia Union venceu seu primeiro compromisso na temporada sobre o Chicago Fire, no Soldier Field, o clube de Chester enxerga o confronto diante do New England Revolution como a oportunidade de encerrar o incômodo jejum de três partidas sem conhecer o sabor de uma vitória diante de seu torcedor – incluindo a eliminação diante do próprio Revolution em 2020 e as derrotas para Inter Miami e NYC FC, nesta temporada.
O treinador do Philadelphia Union, Jim Curtin, não poderá contar com o volante José Martínez, expulso no primeiro tempo da derrota para o NYC FC e que cumprirá a segunda partida de suspensão imposta pela MLS após ter agredido Vallentin Castellanos no gramado. Além da ausência de seu cão de guarda na defesa, o brasileiro Ilsinho segue fora em decorrência de uma lesão na virilha.
Curtin deverá repertir a formação que mandou à campo contra o Fire. No ataque, Kacper Przybylko, apesar de ser o artilheiro da CONCACAF Champions League com quatro gols, atravessa uma seca que já atravessa 16 partidas na MLS. Desde outubro do ano passado, Przybylko não marca um gol com a camisa do Union na liga.
NEW ENGLAND REVOLUTION
FICHA TÉCNICA
Philadelphia Union
Blake; Olivier Mbaizo, Jack Elliott, Jakob Glesnes e Kai Wagner; Leon Flach, Alejandro Bedoya, Jamiro Monteiro e Anthony Fontana; Sérgio Santos e Kacper Przybylko.
Téc: Jim Curtin
New England Revolution
Matt Turner; Brandon Bye, Andrew Farrell, Henry Kessler, DeJuan Jones; Matt Polster, Lucas Maciel, Carles Gil e Gustavo Bou, Trautasson; Adam Buksa.
Téc: Bruce Arena
PHILADELPHIA UNION X NEW ENGLAND REVOLUTION
MLS
Data: 12/05/2021 – 20h30 (horário de Brasília)
Local: Subaru Park, Chester, Pensilvânia
Transmissão: Nossa Rádio
Último confronto: Philadelphia Union 0 x 2 New England Revolution, 25 de novembro de 2020
Árbitro: Tori Penso
Colaborou: Gustavo Lopes
(Capa: Reprodução / Site New England Revolution)