Todos os 20.500 lugares do Q2 Stadium estarão disponíveis no dia 19 de junho, em que o Austin enfrentará o SJ Earthqueakes
Austin FC e Austin Public Health anunciaram nesta segunda-feira (24) as diretrizes de atendimento do Q2 Stadium, o estádio da novata equipe da MLS, que receberá até 100 por cento da capacidade, equivalente a 20.500 lugares.
As diretrizes de saúde e segurança valerão tanto para o amistoso da seleção feminina contra a Nigéria no dia 16 de junho, quanto na primeira partida do Austin FC em casa, na Major League Soccer, contra o San Jose Earthquakes em 19 de junho.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
🌳 𝗕𝗜𝗚 𝗡𝗘𝗪𝗦 🌳
Austin FC and Austin Public Health Announce 100% Capacity for First-Ever MLS Match at @Q2Stadium.
— Austin FC (@AustinFC) May 24, 2021
Sobre a importância da inauguração do estádio para a cidade e para a comunidade, o presidente Andy Loughnane comentou:
A cidade está ansiosa pela inauguração do Q2 Stadium desde que o Austin FC foi lançado em 2019. O anúncio de hoje representa um compromisso notável de toda a comunidade com a saúde pública, que agora permitirá aos torcedores a oportunidade de participar com segurança de uma série de eventos históricos do segundo trimestre como eventos em estádios durante o mês de junho e além.”
O Austin FC jogou oito partidas seguidas longe de seus domínios até agora. O clube ainda terá pela frente o Seattle Sounders e o Sporting Kansas City fora de casa, antes de estrear seu estádio que custou cerca de US $ 260 milhões, financiado principalmente por fundos privados.
(Capa: Reprodução/ Twitter do Austin FC)