Phelipe Megiolaro foi titular na partida que o FC Dallas venceu o Portland Timbers
A participação de Phelipe Megiolaro no jogo contra o San José ocorrido no último domingo (24) teve início aos sessenta e um minutos de jogo, quando Jimmy Maurer sentiu uma lesão no ombro. Neste momento, o FC Dallas perdia por três a zero e a substituição do goleiro nestas circunstâncias, trouxe ainda mais preocupação para o técnico Luchi González.
“Você sempre tem que estar pronto para um jogo. Você tem que ter o mesmo desempenho. Jimmy teve que sair e eu estava pronto. A mentalidade é esta” afirmou Phelipe em entrevista ao jornal The Dallas Morning News.
Phelipe chegou ao FC Dallas em 2020, por empréstimo, numa ação do diretor técnico, Andre Zanotta, também brasileiro, que já atuou como Diretor Esportivo no Santos, Sport e no próprio Grêmio.
Na noite do último sábado (1), no Toyota Stadium, o FC Dallas venceu em casa o Portland Timbers pelo placar de 4 a 1, com gols de Andrés Ricaurte, Jáder Obrian, Bressan (ex-Grêmio/BRA) e Dante Sealy. Erik Williamsom marcou pelo time visitante.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Na entrevista para o ao jornal The Dallas Morning News, Phelipe ressaltou que se orgulha de possuir a confiança do seu técnico, mas que talvez se ausente dos jogos do FC Dallas por um período neste verão, pois vive a expectativa de ser convocado novamente para a Seleção Brasileira Sub-23 e, com isso, marcar nos Jogos Olímpicos em Tóquio, que tem data marcada de início para 23 de julho.
Autor: Márcio Oliveira
(Capa: Reprodução/Twitter do Jogador)