Comandante norueguês comentou sobre concorrência pela contratação
O New York City FC anunciou a contratação do brasileiro Talles Magno nesta última quarta-feira (19), conforme previamente foi noticiado pelo jornalista do Território MLS, Pedro Breganholi. E nesta quinta-feira, o técnico do time nova-iorquino, Ronny Deila, concedeu coletiva antes do final de semana de rodada cheia da Major League Soccer. Na entrevista, o norueguês ressaltou que não só na transação do atacante brasileiro, mas em todas movimentações de mercado que envolvem jovens promessas, o time enfrenta concorrência dos clubes europeus.
”Estamos lutando pelos melhores jovens talentos com times de primeira linha. A equipe aqui faz de tudo para desenvolvê-los, acho que isso é só o começo de uma tendência que a gente vai buscar mais”, disse o treinador ao ser perguntado sobre rumores que ligavam Talles à Europa quando ainda estava no Vasco da Gama/BRA.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Além do tema concorrência, Deila também falou sobre qual posição imagina que Talles Magno poderá atuar no NYCFC. “Acho que pelo esquerda e como referência de ataque são as duas principais posições que ele ocupará”, ressaltou.
Outro ponto abordado na coletiva foi de que o jovem de 18 anos não poderá imeditamente atuar já na rodada 6 da MLS. O técnico disse que Talles tem que terminar seu período de quarentena obrigatória até domingo e obter também o visto de trabalho dos Estados Unidos.
O New York City entra em campo contra o Columbus Crew, em casa, neste sábado (22), às 20h30 (Brasília).
(Capa: Reprodução/Twitter NY City)